16/02/2024 às 10h46min - Atualizada em 16/02/2024 às 10h46min

A pequena Hagatha de 2 anos, que caiu no “tacho” de banha quente, continua internada e passará por enxerto de pele.

Foto cedida pela mãe de Hagatha

No dia 26 de janeiro de 2024, contamos aqui a história da pequena Hagatha Vitória Mallmann Lopes de 2 aninhos e o drama vivido pela sua família. Hagatha caiu em um “tacho” de banha quente acidentalmente enquanto brincava.

Foto cedida pela mãe de Hagatha

 Hoje (16) voltamos a falar com sua mãe, Jesiele Aparecida Bueno Mallmann Lopes, para saber como vem se recuperando a pequena.

Jesiele contou à nossa reportagem que a pequena Hagatha continua internada no Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, em Curitiba, capital paranaense, mas está se recuperando bem.
Hagatha precisará fazer enxerto de pele em três regiões do corpo, em baixo do braço, atrás das costas perto do pescoço e nas costas bem embaixo, conforme a foto abaixo nos círculos em verde.

Hagatha precisará fazer enxerto nos locais circulados em verde.

Jesiele agradece a todos que contribuíram através do PIX, foi de extrema importância para a família a ajuda recebida após a reportagem da Demais FM ir ao ar.
Frisamos a importância de quem puder contribuir ainda com a família para o tratamento de Hagatha, pois não há previsões de alta médica para a pequena.

Foto cedida pela mãe de Hagatha

Para contibuir com qualquer valor via PIX, segue dados:

CPF: 117.758.769-69

Nome: Jesiele Aparecida Bueno Mallmann Lopes.

Por/Rádio Demais FM
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »