23/03/2024 às 09h08min - Atualizada em 23/03/2024 às 09h08min

Polícia reconstitui crime que resultou na morte de jovem de 24 anos no interior de Papanduva

Nesta sexta, (22), a Polícia Civil realizou diligência de reprodução simulada dos fatos numa investigação de homicídio.

A reprodução simulada dos fatos trata-se de exame pericial realizado quando houver divergências entre as versões trazidas pelas testemunhas, vítima ou indiciado/acusado.


O crime


Na noite do último sábado (16), policiais militares foram acionados via Copom para averiguar uma ocorrência de disparo de arma de fogo ocorrido em um estabelecimento comercial (bar), na localidade de Pratinha, interior do município de Papanduva.

Durante o trajeto foi avistado um veículo dando sinal de luz a guarnição, deste veículo desembarcou o condutor que trazia uma das vítimas (um homem), ferido por arma de fogo.

As guarnições da PM continuaram o trajeto até o local dos fatos, e conversando com a proprietária do estabelecimento, a mesma relatou que um homem disparou contra o outro homem, a qual veio a óbito, e contra outro que foi ferido e levado do local para o hospital por um conhecido.

Foi relatado também que o autor do disparo se evadiu do local com mais um homem e duas mulheres em um veículo VW Polo.

Na chegada da guarnição uma das vítimas já se encontrava em óbito, sendo acionado o IGP e a Polícia Civil.

Durante a permanência da guarnição no local, o suspeito de ser o autor foi localizado por outra guarnição, do lado de fora de sua residência, sendo preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia de Mafra.

Durante a busca foi localizado também o outro homem que estava junto na hora dos fatos e havia fugido, que segundo ele estava com sua companheira em um rodeio próximo ao local juntamente com o suspeito e mais uma mulher. O mesmo relatou que o suspeito disparou duas vezes para cima neste rodeio e após os disparos saíram do local e foram até o bar, onde se desentenderam com a vítima, sendo que um deles jogou a vítima no chão e o outro disparou contra, fugindo em seguida.

A Guarnição isolou o local até a chegada da Polícia Civil, que ficou responsável pela cena até a chegada da perícia.

Os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Mafra, para providências necessárias.

A vítima fatal foi identificado como Edilson Malikoski, de 24 anos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »