08/04/2024 às 12h06min - Atualizada em 08/04/2024 às 12h06min

Mulher Cai em Golpe Bancário em Monte Castelo

Imagem/Ilustrativa

Na tarde da última sexta-feira (05), por volta das 16h, uma mulher compareceu ao Grupo da Polícia Militar de Monte Castelo para registrar um boletim de ocorrência relacionado a um golpe bancário sofrido por ela na quarta-feira, dia 03.

Segundo o relato da vítima, uma pessoa se apresentou como funcionário do banco e enviou uma foto do aplicativo da instituição, solicitando pagamentos e transferências. A vítima, confiando na veracidade da situação, realizou as transações conforme solicitado, sendo informada de que receberia um valor maior posteriormente. No entanto, ao verificar sua situação financeira no dia seguinte, percebeu que havia caído em um golpe.

Após essa descoberta, a mulher dirigiu-se à sua agência bancária em busca de orientações, sendo aconselhada a registrar um boletim de ocorrência junto às autoridades policiais.

A polícia destaca a importância da cautela ao lidar com transações financeiras, especialmente quando realizadas por meio eletrônico e em situações suspeitas. Golpes bancário são uma realidade cada vez mais comum e é essencial que os cidadãos estejam alertas para evitá-los.

As autoridades estão investigando o caso para identificar os responsáveis pelo golpe e tomar as medidas cabíveis. A comunidade é encorajada a denunciar qualquer atividade suspeita às autoridades competentes.

Por: Planalto Notícias


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »