09/04/2024 às 18h10min - Atualizada em 09/04/2024 às 18h10min

São Bento do Sul: desentendimento entre vizinhos termina com dois mortos nesta terça

SÃO BENTO DO SUL. Um desentendimento entre vizinhos na localidade de Rio Vermelho Povoado terminou tragicamente hoje (09).

A ocorrência foi atendida pelos bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, IML e Instituto Geral de Perícias. 

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 10h30 para atender uma ocorrência em uma casa na rua João Kobus. No local, uma testemunha relatou que houve uma briga entre vizinhos, tendo havido também o disparo de uma arma de fogo.

Na residência foi encontrado um idoso de 62 anos em estado grave e os bombeiros foram acionados.  Ao chegar, eles constataram que o homem já havia morrido. 

De acordo com as informações dos socorristas, o senhor foi encontrado sobre uma laje no telhado, apresentando um ferimento perfurante no rosto, com saída na parte posterior do crânio e sinais cadavéricos. 

Na sequência, os policiais realizaram buscas para localizar o autor dos disparos e após incursões na região de mata ele foi encontrado submerso na água de um pequeno açude, na mesma rua. 

Conforme os bombeiros, o corpo foi encontrado por volta das 13h52, com um ferimento perfurante no rosto e já com sinais cadavéricos. Logo depois, dentro da água, eles encontraram uma espingarda, que foi entregue à Polícia Civil, que estava no local.

Via: Nossas Notícias
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »