22/03/2024 às 18h26min - Atualizada em 22/03/2024 às 18h26min

Veículo furtado é recuperado pela PM no interior de Itaiópolis

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio dos policiais militares que pertencem ao 38° Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizou a recuperação de um veículo com registro de furto ou roubo e duas armas de fogo. O fato aconteceu por volta das 13h nesta quinta-feira, 21, no interior do município de Itaiópolis.

Após moradores locais denunciaram a presença de um veículo Fiat/Argo que estava rondando o local há dois dias consecutivos e estava apenas com a placa traseira, após consulta ao sistema foi descoberto que a referida placa pertencia a outro veículo e que ainda estava com registro de furto ou roubo. 

No local indicado, os militares visualizaram o veículo parado com as portas abertas, e um homem em fuga em direção a mata. Em busca veicular, foram encontradas duas armas de fogo, uma espingarda calibre 28, municiada e uma espingada calibre 20, municiada.

Os suspeitos ao avistarem a viatura se evadiram em direção a mata, no local ainda foi encontrado roupas queimadas, um aparelho bloqueador de rastreamento e uma balaclava.

O material apreendido foi entregue na delegacia de Polícia Civil para investigações.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »