19/03/2024 às 09h48min - Atualizada em 19/03/2024 às 09h48min

Trio invade agência bancária no Norte de SC e tenta transportar cofre em carro modificado

Um dos suspeitos usava tornozeleira eletrônica e acumulava uma série de passagens policias

Uma agência bancária em Joinville, no Norte de Santa Catarina, foi alvo de uma ação criminosa nesta terça-feira (19). O caso ocorreu por volta das 5h15, no bairro Comasa.

A empresa responsável pela segurança do local notou a movimentação de três homens na agência. Com a chegada da guarnição, eles fugiram em um veículo preto. Um dos suspeitos, de 33 anos, foi detido no local.

Segundo a Polícia Militar, ele usava tornozeleira eletrônica e acumulava passagens por descumprimento de medida judicial, tráfico de drogas, posse de drogas, furto, resistência, desobediência, tentativa de homicídio, posse irregular de arma de fogo e receptação.

Já os outros dois suspeitos continuaram a fuga, mas bateram o carro e fugiram a pé. O veículo foi encontrado abandonado a mais de um quilômetro do local do crime. De acordo com a PM, o automóvel tinha placas adulteradas e foi preparado para ação, pois estava apenas com banco do motorista.

Na agência, a guarnição encontrou uma porta de vidro arrombada e o local revirado. O cofre também apresentava sinais de tentativa de arrombamento. De acordo com a polícia, os suspeitos tentaram furtar o objeto, assim como coletes balísticos dos seguranças, mas sem sucesso.

Até o fechamento da matéria, os outros dois suspeitos não haviam sido localizados.

Fonte/RICHARD VIEIRA, Ndmais

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »