27/07/2023 às 09h15min - Atualizada em 27/07/2023 às 09h15min

Sobe para 8 o número de mortos após explosão de cooperativa no PR

Explosão na cooperativa ocorreu em uma centrífuga de grãos na tarde desta quarta (26); 11 vítimas foram resgatadas com vida e uma pessoa segue desaparecida

Ndmais
Imagem/Divulgação
Subiu para oito o número de mortos na explosão da cooperativa C.Vale, em Palotina, no Oeste do Paraná. Segundo dados oficiais do Corpo de Bombeiros, divulgados nesta quinta-feira (27), uma pessoa ainda segue desaparecida.

De acordo com informações dos bombeiros, 11 vítimas foram resgatadas com vida e, encaminhadas para hospitais da cidade e da região. A explosão, seguido e o incêndio, ocorreram em uma centrífuga de grãos na tarde desta quarta (26). As informações são do Ricmais.

Devido a força do impacto, outros barracões da cooperativa foram atingidos.

O caso aconteceu na tarde desta quarta (26) e as equipes de resgate foram acionadas por volta das 17h05 para atender a ocorrência. Segundo a cooperativa, o incêndio foi registrado na área de recebimento e armazenamento de grãos e os bombeiros afirmam que há pessoas soterradas no local da explosão.

Durante essa madrugada, 20 bombeiros militares atuaram no local e também 14 bombeiros do Gost (Grupo de Operação de Socorro Tático). As buscas continuam na manhã desta quinta (27).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »