20/06/2023 às 09h54min - Atualizada em 20/06/2023 às 09h54min

Morre no hospital segunda vítima de ataque em escola no Paraná

O estudante era namorado de Karoline Verri Alves, de 17 anos, que morreu na escola

G1Pr
Morreu na madrugada desta terça-feira (20) o estudante Luan Augusto, de 16 anos, no Hospital Universitário de Londrina (HU). Ele é a segunda vítima de disparos de arma de fogo feitos no Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé.

A morte de Luan foi confirmada pela família. Na segunda-feira (19), ele foi atingido com tiros na cabeça por um ex-aluno do mesmo colégio, de 21 anos, que entrou na instituição dizendo que solicitaria documentos. O assassino está preso.

Luan estava internado em estado grave. Segundo o HU, ele estava em coma, com suporte respiratório e na UTI sob cuidados, mas não resistiu. A morte aconteceu por volta de 3h15 da madrugada desta terça-feira (20).

A família de Luan informou que autorizou a doação dos órgãos do jovem.

Ainda na segunda-feira, o assassino disse à polícia que escolheu as vítimas aleatoriamente. Segundo o delegado-chefe da 10ª Subdivisão Policial, Amarantino Ribeiro, o assassino fez pelo menos 16 disparos dentro do colégio.

A aluna Karoline Verri Alves, namorada de Luan, morreu dentro do colégio logo após o assassino invadir o local e fazer os disparos. Ela foi atingida com um tiro na cabeça, segundo o Serviço de Atendimento Móvel (Samu).

O corpo de Karoline está sendo velado nesta terça-feira (20). Ela tinha 17 anos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »