27/10/2022 às 09h18min - Atualizada em 27/10/2022 às 09h18min

Jovem mafrense é encontrada morta dentro de apartamento em Curitiba

BandaB
Jacqueline Guebert Alves (Foto: Reprodução)

Na tarde desta quarta-feira (26) a mafrense Jacqueline Guebert Alves, de 26 anos, foi encontrada sem vida no apartamento onde residia, no Bairro Alto da Glória, em Curitiba.

Após uma amiga perceber que a jovem não havia comparecido no trabalho, onde era vendedora em uma empresa de materiais elétricos, foi até seu apartamento, que estava com a porta fechada, mas não chaveada, e encontrou a jovem caída ao lado de sua cama.

PUBLICIDADE


Uma última imagem da mafrense foi registrada por câmeras de segurança por volta das 18h de terça-feira (25), atravessando a rua do prédio onde morava e indo até um posto de combustíveis nas proximidades e depois retornando para o apartamento.

A perícia relatou que não foram encontradas marcas de agressão pelo corpo da jovem. O Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba vai realizar exames para apurar a causa da morte.

O corpo da jovem está sendo velado na Capela Municipal de Mafra e o seu sepultamento se dará nesta quinta-feira (27), às 15 horas, no Cemitério Municipal de Mafra.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »