14/06/2022 às 20h56min - Atualizada em 14/06/2022 às 20h56min

Suspeitos de crime em Major Vieira são detidos no Interior de Papanduva

Dois homens foram detidos, porém a autoria do crime ainda não foi confirmada, informou o delegado da 22º DRP de Canoinhas.

Policiais da região estiveram empenhados em localizar e capturar os autores de terem atirado em Sub Tenente PM da reserva Sérgio Roberto Lezan, 56 anos. O crime aconteceu pela manhã na cidade de Major Vieira. Dois homens em uma motocicleta se aproximaram do veículo, onde o Sub Tenente estacionava próximo do ginásio de esporte no centro da cidade, atiraram na cabeça e no peito do militar vindo a óbito no local.

O militar da reserva (aposentado) seguia carreira politica na cidade de Major Vieira, passando pela secretária de Esportes e Obras assumido a cadeira este ano no legislativo como suplente de vereador.

Os suspeitos foram capturados inclusive com a motocicleta utilizada no crime, na  localidade de Rio Bonito, interior de Papanduva.

A busca e captura dos suspeitos contou com varias forças Policias, Policiais Militares (inclusive alguns de folga ), PMSC, Policias Rodoviários Federal PRF e Policias Civis PCSC. Obtiveram sucesso na operação, e os suspeitos encontram-se á disposição da justiça. Em breve mais informações sobre o caso.








Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »