23/09/2019 às 20h07min - Atualizada em 23/09/2019 às 20h07min

Policiais militares são agredidos após abordagem de trânsito, em SC

Passo de Torres – No fim da manhã de quinta-feira, 19, a Polícia Militar realizava barreira policial de rotina nas proximidades da rótula de acesso a ponte de concreto, em Passo de Torres, Sul do Estado, quando abordou um veículo VW/Gol, no qual estava um casal, sendo que ao verificar no sistema, constatou-se que o veículo estava com o licenciamento vencido, entre outras irregularidades administrativas.

O condutor N.C.S. foi informado que seu veículo seria retido ao pátio da permissionária, no qual segundo os policiais o mesmo reagiu de forma agressiva, ameaçando inclusive atear fogo ao veículo e desferindo socos contra o mesmo.

Após a aplicação da multa o mesmo foi liberado, porém, ainda de acordo com a PM ele saiu em direção a Torres dizendo palavras ofensivas aos policiais, momento no qual os soldados o alcançaram e deram voz de prisão por desacato. O acusado reagiu de maneira ainda mais agressiva, não aceitando ser algemado e entrando em luta corporal com um dos policiais, que o levou ao solo para tentar algemá-lo. Já no chão o homem teria tentado estrangulamento contra o soldado, sendo necessário a intervenção do outro PM, que precisou dar 02 tiros de bala de borracha para então algemar o homem.

O soldado agredido desmaiou e foi encaminhado ao Hospital de Torres, onde permaneceu em observação. Já o agressor, que teve pequenas escoriações, foi encaminhado pela PM à Delegacia de Polícia de Passo de Torres para as medidas cabíveis.

Pessoas que estavam próximo ao local filmaram o momento que houve a abordagem, sendo que o vídeo está circulando nas redes sociais. (Com informações do Informativo Regional)



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »