19/09/2019 às 13h12min - Atualizada em 19/09/2019 às 13h12min

Caminhoneiro de Porto União desaparece. Homem possivelmente foi vítima de assalto

Canal 4 TV
Um caminhoneiro morador do bairro Vice-King, na cidade de Porto União está desaparecido desde o fim de tarde de quarta-feira, dia 18 de setembro. O homem possivelmente foi vítima de assalto, na região da Lapa/PR.

Conforme informações levantadas pela reportagem do Canal 4 TV, o homem se chama Carlos Teixeira, e tem 44 anos de idade. Ele trabalha para a transportadora Kremer e estava transportando uma carga de leite em pó com uma carreta Scania/R 440 de cor branca com placas de Treze Tílias/SC. (placa do cavalo MKE-1680 e placa da carreta QIG-0392).

O último contato da família com Carlos Teixeira foi por volta das 17 horas de quarta-feira. O caminhoneiro possivelmente foi assaltado na região de Lapa, há informações de que a carreta passou por Campo Tenente e Mafra.

A carreta já foi localizada na cidade de Maçaranduba/SC, entretanto, foi encontrada sem a carga e sem o motorista. A empresa já acionou a Polícia e qualquer informação que possa colaborar na procura pelo caminhoneiro deve ser repassada para a Polícia pelo telefone 190.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »