09/03/2019 às 21h18min - Atualizada em 09/03/2019 às 21h18min

Papanduva recebe da Fundação Internacional de Lions Clube R$ 188.894,00 para construção, reforma e ampliação da sede do CAPS

Na noite de ontem, 08, em cerimônia especial na Câmara de vereadores, Papanduva recebeu da Fundação Internacional de Lions Clube, o subsídio de R$ 188.894,00 (Cento e oitenta e oito mil, oitocentos e noventa e quatro reais) para construção, reforma e ampliação da sede do CAPS de nosso município. 
O Clube antes já havia recebido outros valores da Fundação Internacional, porém para fins emergênciais, na enchente que atingiu o município em 2014 e na chuva de granizo que atingiu o município no final de 2018. Esta é uma conquista inédita, pois nesses quase 9 anos de clube, depois de muito aprendizado, esse projeto foi desenvolvido e aprovado em todas suas etapas pela Fundação.
A cerimônia contou com a presença do Governador do distrito LD 5, Valdir Reis, também do Prefeito Municipal Luiz Henrique Saliba, o presidente da Câmara Tafarel Schons, demais autoridades do município, funcionários do CAPS, munícipes e companheiros de Lions Clubes vizinhos, . 
Durante a cerimônia, a emoção e a gratidão tomaram conta. As palavras dos presentes reforçavam esse sentimento, também a importância e a força do trabalho em equipe, o trabalho voluntário e o elo entre Lions e o poder público, para que ações como esta se concretizem e venham a beneficiar toda a comunidade.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »