27/04/2020 às 09h51min - Atualizada em 27/04/2020 às 09h51min

Nova bomba d’água da estação de tratamento do Samae é furtada em Papanduva

Nota do Samae Papanduva no Facebook

Com pesar comunicamos que a bomba d’água da nova estação de tratamento foi surrupiada do local conforme seguem as imagens. Já estamos enfrentando essa estiagem e todos sabem da extrema necessidade da higienização na luta contra o vírus que nos assombra, estamos correndo contra o tempo na tentativa que deixar tudo pronto ficando no aguardo somente da chuva para acabar com a falta de agua em nosso município, no entanto, algum sujeito egoísta atrasa os andamentos das obras para tirar um proveito momentâneo. Se esquece que a agua fará falta na casa de todos, inclusive na dele.
Se tivermos que colocar um vigia no local, tudo somara para encarecer o custo final de um bem que todos nós precisamos usufruir.
Vamos repor o que se foi e nos precaver. Erguer a cabeça e seguir adiante. Afinal não podemos desejar o mal a ninguém porque só podemos dar aquilo que temos. Mas pedimos a toda sociedade que nos ajude, cada infortúnio desses atrasa a conclusão da obra, não comprem nada suspeito e comunique a polícia se souberem de algo furtado do SAMAE.
Estamos todos no mesmo barco, ou remamos juntos ou padeceremos todos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »