05/03/2020 às 11h52min - Atualizada em 05/03/2020 às 11h52min

Em busca de recursos, representantes do Governo do Município visitam gabinetes em Brasília

Fonte: Prefeitura de Papanduva
Nesta semana, o prefeito Luiz Henrique Saliba e o vice-prefeito Jaime Ianskoski, acompanhados por vereadores cumpriram agenda em Brasília-DF, protocolando projetos e buscando recursos para investimento direto no município, principalmente para as áreas da saúde, agricultura e infraestrutura.

O prefeito avaliou a visita à capital federal como muito produtiva e positiva, cujos resultados devem aparecer daqui para frente. “Durante nossas visitas aos gabinetes dos deputados federais tivemos a oportunidade de falar sobre as nossas carências e necessidades, bem como já protocolar projetos prontos para o recebimento de verbas federais. E, voltamos para casa com pelo menos R$500 mil assegurados para investimento em pavimentação que é a grande obra do governo para 2020”; - comentou.

Já o vice-prefeito Jaime Ianskoski destacou mais uma vez, que todo investimento e as melhorias vistas na cidade só são possíveis, em grande parte, pelo apoio dos deputados e pelas emendas parlamentares que, a longo prazo, refletem no crescimento da cidade.

Entre os encontros agendados, os representantes do Governo conversaram com os deputados da bancada catarinense Carlos Chiodini, Pedro Uczai,  Celso Maldaner, Gilson Marques, Edinho Bez e Darci de Matos que se mostraram comprometidos com a região norte catarinense.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »