21/12/2018 às 20h16min - Atualizada em 21/12/2018 às 20h16min

Polícia Militar de São Bento do Sul ajuda a realizar um sonho de Natal

No dia 19, quarta-feira, Policiais Militares de São Bento do Sul estiveram na residência do menino Enzo Eduardo Barabax, uma criança “muito especial”.

Apesar de tão jovem, Enzo já passou por muitas dificuldades em sua vida, contraiu uma doença grave com poucos meses de idade e perdeu um ente querido pouco tempo após.

Contudo, as dificuldades passadas não o impedem de esbanjar felicidade, de cativar a simpatia e admiração das pessoas, além de cultivar uma grande e surpreendente paixão pela Polícia Militar.

O objetivo da visita, além de interagir com Enzo, foi de entregar-lhe uma farda da Polícia Militar, um pedido de Natal especial feito por Enzo a seu pai.

Após a grande surpresa da chegada da viatura com os policiais militares e da entrega do inesperado presente, o pequeno Enzo, já vestido com sua fardinha, com postura irretocável e extrema galhardia, imediatamente se pôs a desfilar com os policiais militares, inclusive comandando a Ordem Unida (Impressionou aos policiais pois sabia dar todas as “vozes de comando”). Marchou, prestou continências, fez movimentos com a bandeira nacional e acabou por comover e emocionar a todos os presentes. 
Também teve a oportunidade de poder conhecer a viatura e equipamentos da Polícia Militar.

A emoção de Enzo foi contagiante e fez com que aquele momento se tornasse inesquecível para a família, amigos e principalmente para os policiais militares envolvidos.

Esse sonho de Natal foi concretizado graças à informação repassada por Mário, pai de Enzo, à Daniela, esposa de um Policial Militar, a qual foi responsável pela confecção da farda.

O Comando do 23ºBPM agradece a todos os Policiais Militares envolvidos e, de forma muito especial, à senhora Daniela, esposa do cabo Witt, bem como a toda sua família, que fizeram questão de estar presentes e poder compartilhar desse momento de tanta emoção e alegria.

Da mesma forma, todos os Policiais Militares de São Bento do Sul desejam ao pequeno Enzo e a sua família muita saúde e felicidades. Que sua energia e alegria tenham o poder de contagiar e, quem sabe, mudar a vida de muitas e muitas pessoas.

Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!
São os votos da família do 23ºBPM.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »