06/06/2024 às 09h05min - Atualizada em 06/06/2024 às 09h05min

Assalto a loja de móveis em Monte Castelo termina com tiroteio e um preso

Bandidos assaltaram uma loja em Monte Castelo no fim da tarde desta quarta-feira, 5 de junho. A ocorrência terminou em tiroteio e com a prisão de um suspeito. O crime aconteceu por volta das 18h, quando bandidos armados invadiram o estabelecimento e renderam funcionários e clientes.

Durante a ação, os criminosos levaram diversas armas, incluindo um revólver, um fuzil 7.62 e armas de coleção, além de joias e moedas antigas. Após o assalto, os suspeitos fugiram em um veículo Renault Logan, com placas do Rio de Janeiro, e em um Chevrolet Cobalt, no sentido Norte da BR 116, em direção às cidades de Curitiba e Quitandinha.

A primeira equipe de segurança a se mobilizar foi a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC). Em seguida, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar do Paraná (PMPR) também prestaram apoio nas buscas pelos criminosos.

Os veículos usados pelos assaltantes foram abordados pela PMPR em Quitandinha, próximo à localidade de Pangaré. Houve troca de tiros entre os policiais e os bandidos, e um dos suspeitos foi preso. A informação inicial é de que a maior parte das armas roubadas foi recuperada, incluindo o fuzil.

Outros suspeitos teriam fugido para uma área de mata e a polícia realiza um cerco para capturá-los. A operação contou com o apoio do helicóptero Águia da PMPR.

Por Gilberto Havrelhuk/PNNotícias
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »