28/11/2023 às 17h59min - Atualizada em 28/11/2023 às 17h59min

Deu ruim: brincadeira erótica entre casal termina com pênis preso na maçaneta da porta

Uma brincadeira erótica entre um casal quase terminou em tragédia nos Estados Unidos. O homem teve que ser levado às pressas para o hospital com risco de perder o pênis, depois que ele colocou o membro no buraco da maçaneta e acabou ficando preso, tendo que chamar os bombeiros para ser socorrido.

A história do casal Erik e Katie foi contado no reality TLC Sex Sent Me to the ER. De acordo com os dois, Erik quis preparar uma surpresa e teve a brilhante ideia de enfiar o pênis na fenda para a esposa Katie "brincar".

“Fiquei surpresa com o quão excitada eu estava. Eu estava brincando com ele pela porta e fiquei tão animada que disse que deveríamos fazer sexo naquela hora mesmo pela porta”, relatou Katie.

O problema é que o membro de Erik inchou e, no meio do ato, ele disse à mulher: “meu pênis está preso neste buraco da porta e nunca senti uma dor tão insuportável em toda a minha vida".

O membro já estava inchado e ficando roxo. Katie então, na expectativa de tirar Erik daquela situação, tentou ajudá-lo a lubrificar o pênis usando azeite, shampoo e manteiga, mas nada funcionou e ela precisou chamar socorro.

“Quando vi o pênis do meu marido ficando roxo, pensei que ele poderia perdê-lo”, confessou Katie. Os paramédicos tiveram que contornar o buraco e levar parte da porta junto para o hospital para fazer uma remoção segura do membro. Erik disse que ficou “muito envergonhado” com toda aquela situação.

Se o socorro demorasse mais um pouco, Erik poderia ter perdido toda a circulação no pênis. O mesmo teria acontecido se tivesse esperado o efeito dos comprimidos estimulantes passar.

*Com informações do g1
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »