28/08/2023 às 10h15min - Atualizada em 28/08/2023 às 10h15min

Mulher fica gravemente ferida após ser agredida pelo companheiro em Itaiópolis

A vítima foi socorrida e levada para o hospital, o suspeito foi preso

Por volta das 08hrs00min desta segunda-feira (28), a central de operações dos bombeiros voluntários recebeu um chamado para atender uma situação de agressão, na Rua Odir Zanelato, bairro Bom Jesus, Itaiópolis.
Para o local foi deslocado uma guarnição de atendimento pré-hospitalar, que ao chegar constatou a veracidade dos fatos e a natureza da ocorrência, que se tratava de uma tentativa de homicídio, praticado por um masculino contra sua companheira.
A mulher de 52 anos, encontrava-se em decúbito dorsal, apresentando hemorragia abundante e diversos ferimentos na região da cabeça/face, sendo então atendida no local e posteriormente encaminhada ao P.A. do hospital Santo Antônio de Itaiópolis, onde foi entregue a equipe médica juntamente com as informações da ocorrência.
Enquanto a guarnição ainda se deslocava para a ocorrência, iniciou-se um trabalho em conjunto, entre populares, central de operações dos bombeiros voluntários e central de operações da policia militar, e devido a rápida troca de informações foi possível que a Polícia Militar de Itaiópolis efetuasse a prisão de um suspeito com cerca de 30 minutos após o ato de agressão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »