06/04/2020 às 21h26min - Atualizada em 06/04/2020 às 21h26min

Governador sinaliza que pode prorrogar a quarentena e manter o comércio fechado em SC

Durante a coletiva de imprensa, na tarde desta última segunda-feira (6), através das Rede Sociais e retransmitida para toda a imprensa, o Governador Santa Catarina Carlos Moisés explicou detalhadamente os planos do Governo sobre a retomada das atividades em todo o estado.

Segundo o governador, as duas próximas semanas serão as semanas de pico, semanas decisivas e que está não seria uma decisão exclusiva de Santa Catarina e nem do Brasil, mas é uma decisão globalizada.

“As duas próximas semanas, serão semanas para o Brasil que vão apresentar um impacto mais relevante nesta questão e obviamente que Santa Catarina não será diferente. A gente está estruturando a nossas parte da saúde e exatamente o isolamento social vem para fazer com que essa curva seja mais tênue, não seja tão aguda e que nos dê tempo para nos organizarmos, para adquirirmos os insumos de saúde, de que tudo aquilo o que o mercado mundial disputa. Então não há que se fazer nenhum movimento de liberação de reunião de público, ensino também é reunião de público, nas próximas duas semanas, porque nós vamos assistir, de fato, a situações bem mais bem mais complexas do que vivemos até hoje” Declarou o Governador Carlos Moisés

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »