17/03/2024 às 20h33min - Atualizada em 17/03/2024 às 20h33min

Corpo de jovem assassinado em Papanduva será sepultado nesta segunda

Papanduvense, de 24 anos, foi morto em um bar no interior do município

Foto/Reprodução Facebook
Edilson Malikoski, de 24 anos, foi morto em um bar em Papanduva, O crime aconteceu na noite deste sábado, 16. Além de Edilson, outro homem foi baleado.

O jovem trabalhava na empresa GIROAgro, Toni cerealista. e havia estudado Agronomia no Instituto Federal Catarinense (IFC) de Rio do Sul. Ele nasceu e morava em Papanduva. Edilson havia completado 24 anos há menos de um mês, no dia 27 de fevereiro.

Seu corpo está sendo velado no Salão da capela da localidade de Gramados em Papanduva, a benção final será nestá segunda-feira, (18), ás 10h, seguindo para o cemitério da Pratinha.

O crime
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 21h45, na localidade Rio Pratinha. Enquanto os policiais se deslocavam ao local, eles encontraram um veículo dando sinal de luz para eles. Neste veículo, o condutor trazia uma das vítimas.

No local, a vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e foi conduzido ao hospital. Os policiais continuaram o trajeto até o local dos tiros.

A proprietária do bar e sua filha relataram que um homem disparou contra Edilson e contra outro homem, que foi lesionado e levado ao hospital por um conhecido. Elas também relataram que o autor do disparo fugiu do local com mais um homem e duas mulheres em um Volkswagen Polo.

Como Edilson já estava morto quando os policiais militares chegaram ao bar, a Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas.

Enquanto alguns policiais estavam no bar, o suspeito do crime foi localizado por outros policiais, do lado de fora de sua residência. Ele foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia de Mafra.

Também foi localizado o outro homem, que estava junto na hora dos fatos e havia fugido. Segundo ele, estava com sua companheira, com o suspeito e a companheira em um rodeio próximo ao local.

O suspeito disparou duas vezes para cima neste rodeio. Após os disparos, saíram do local e foram até o bar, onde se desentenderam com Edilson. Ele foi jogado ao chão e o outro homem disparou contra ele, fugindo em seguida.

A PM isolou o local até a chegada da Polícia Civil, que ficou responsável pela cena até a chegada da perícia. Os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Mafra, para providências necessárias.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »