26/12/2023 às 11h24min - Atualizada em 26/12/2023 às 11h24min

Conheça estudante de 24 anos que conquistou o coração de Amado Batista

Layza Bittencourt e Amado Batista. Reprodução/Instagram.
Amado Batista (72) e namorada, Layza Felizardo (24), enfrentam rumores de separação desde que especulações sobre o término invadiram a web nas últimas semanas. A estudante, no entanto, já usou as redes sociais para desmentir os boatos e recebeu apoio dos seguidores.

Desde que engataram romance, em 2019, Amado e Layza mantêm a relação longe dos holofotes. A escolha por uma vida discreta não impediu que o público se interessasse pela história do casal, que chama atenção devido à diferença de idade de quase 50 anos.

Amado e Layza se conheceram durante uma apresentação do cantor em uma cidade no Amazonas, quando a jovem tinha 19 anos e ele, 67. Segundo informações divulgadas na época, o artista a teria visto na plateia e sugeriu que os dois mantivessem contato.

Até o momento nenhum dos dois se pronunciou sobre o suposto fim do relacionamento. Layza não tem muitas aparições ao lado de Amado. O último registro com o músico foi compartilhado há cerca de um mês, quando participou da festa de 60 anos de Leonardo na Fazenda Talismã.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »