20/10/2023 às 09h14min - Atualizada em 20/10/2023 às 09h14min

Papanduvense é preso em Canoinhas após perguntar se mulher queria masturbá-lo

Além da ocorrência de importunação sexual, homem teria cometido uma tentativa de estupro de vulnerável horas antes

Notícia Hoje
Um homem foi preso no final da tarde desta quarta-feira (18) em Canoinhas, após perguntar para uma mulher queria masturbá-lo no meio da rua. O caso foi registrado no bairro Campo d’Água Verde, por volta das 18h30.

Segundo a PM (Polícia Militar), uma guarnição fazia rondas na rua Nazir Cordeiro, quando foi abordada pela vítima do caso de importunação sexual. Segundo ela, um motociclista se aproximou dela e perguntou se a vítima gostaria de masturbá-lo.

A mulher saiu correndo, mas conseguiu ver parcialmente a placa da motocicleta. Ela passou as informações e as características do suspeito para os agentes da PM, que conseguiram localizá-lo alguns minutos depois.

O homem é natural de Papanduva, e durante a abordagem tentava levar a mão à cintura a todo instante, mas foi imobilizado pelos policiais. Os PMs viram que ele estava com a genitália para fora da calça, e a placa da motocicleta havia sido dobrada para dificultar a identificação. A vítima reconheceu o suspeito e ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Suspeito de importunação teria cometido tentativa de estupro
Antes do caso, durante a tarde, a PM foi até um estabelecimento de ensino para verificar uma denúncia de tentativa de estupro de vulnerável. Um boletim de ocorrência foi registrado e a vítima passou as mesmas características do homem preso no Campo d’Água Verde.

O homem teria acompanhado a vítima pela rua até ela chegar na escola. Após a prisão, a vítima e a mãe dela foram levadas para a Delegacia pela Rede Catarina, e a adolescente reconheceu o suspeito.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »