14/09/2023 às 18h19min - Atualizada em 14/09/2023 às 18h19min

Timbó Grande suspende transporte escolar por falta de aprovação na Câmara

A questão deve ir parar na justiça, porque dezenas de crianças podem ficar sem aulas por falta do transporte escolar.

Com informações Jornal Extra
Imagem/Arquivo
A Prefeitura de Timbó Grande, divulgou em seus canais de comunicação tarde de quarta-feira, 13, que a partir desta data, estará suspendendo o transporte escolar no município. A justificativa está calcada na falta de dotação orçamentária.

O problema vem desde cerca de 60 dias, quando os vereadores rejeitaram projetos de lei de dotação orçamentária, com a justificativa de que os valores ultrapassagem R$ 2 milhões e tinha dentre estes recursos, algumas suplementações que mereciam melhor explicação.

Assim, houve problema no pagamento do pessoal do setor de saúde. Mais recente, o problema afetou o pagamento de salários em geral e agora, desencadeia esta crise no transporte escolar.

Prefeitura afirma que a suspensão do transporte escolar é temporário

A polêmica está instalada e começa a aparecer nas redes sociais. A questão deve ir parar na justiça, porque dezenas de crianças podem ficar sem aulas por falta do transporte escolar.

A nota da Prefeitura diz que a suspensão é temporária, até que a Câmara aprove suplementação que possibilite o abastecimento dos ônibus escolares.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »