02/03/2023 às 09h16min - Atualizada em 02/03/2023 às 09h16min

Papanduvense estreia neste final de semana como piloto oficial de Velocross

Fernando Henrique Simões de Oliveira, conhecido como “Simão “ vai fazer sua estreia como piloto oficial de equipe de fábrica nesse final de semana na abertura do estadual de Velocross em Papanduva,

Fernando Henrique Simões de Oliveira, conhecido como “Simão “ vai fazer sua estreia como piloto oficial de equipe de fábrica nesse final de semana na abertura do estadual de Velocross em Papanduva.

 Simão natural de Papanduva, nascido de família tradicional de Papanduva, trabalha no ramo de motos juntamente com seus irmãos a quase dez anos, e nesse tempo sempre teve contato com competições. 

De 2018/2019, passou a ter resultados mais expressivos frutos de dedicação e conhecimento adquirido. Resultados estes que passaram a ser vistos com bons olhos por empresas do Ramo as quais passaram a fazer pequenos mais importantes incentivos nestes anos , nos últimos anos os resultados se tornaram ainda mais importantes como vitórias nos campeonatos nacionais e estaduais. No último ano 2022 teve a felicidade de vencer 99% das provas participadas, fazendo inclusive provas com convite especial. Isso teve grande visibilidade nas mídias que trabalho, chamando atenção de uma grande equipe, a maior equipe de Velocross do Brasil, equipe de fábrica @protork RACING team sc , a qual representa a maior fabricante de moto peças da América Latina, líder mundial na produção de capacete e maiôs ecomerce do ramo no Brasil.

PUBLICIDADE


A qual também conta com outros patrocinadores de renome nacional e inclusive internacional

Fernando foi convidado a fazer parte desta equipe, com a missão de trazer o título em sua categoria pra equipe. 

Simão conta com patrocinadores particulares de renome nacional em duas áreas , são eles motoslee líder no estado em vendas de motos, Rudnick motos de São Bento do Sul , motul líder mundial em lubrificante, grift gráficos de Curitiba, e ACCURATO soluções de araucária.

Incentivadores estes que são motivação a mais pra buscar resultados e crescimento pra equipe

"Agradeço a oportunidade, é um orgulho ter o trabalho dentro e fora das pista reconhecido nacionalmente e poder levar o nome de nossa cidade pra onde estarei disputando prova e fazendo os trabalhos com a equipe junto aos patrocinadores", destacou.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »