02/06/2021 às 17h50min - Atualizada em 02/06/2021 às 17h50min

Veículo Zero Km chega para compor a frota da Secretaria Municipal da Saúde.

Prefeitura de Papanduva
O Governo do Município recebeu na manhã de hoje (02), um veículo Chevrolet Spin 7 lugares para o transporte de usuários do Sistema Único de Saúde - SUS.

Esse veículo terá uma grande importância para levar os pacientes que fazem tratamento fora de domicílio, trazendo mais conforto nas viagens para aqueles que necessitam desse transporte.

Segundo o Prefeito Luiz Henrique Saliba esse é apenas um dos novos veículos adquiridos para a Secretaria da Saúde, em breve outros chegarão, pois, a meta é melhorar cada vez mais o transporte dos pacientes. “É uma alegria passar as chaves dessa Spin para nosso vereador e chefe da frota municipal “Branco”, também para a Secretaria da Saúde Catia, com certeza esse carro ajudará no atendimento e diminuição do sofrimento das pessoas que precisam de transporte para se deslocar para outras cidades. Que cada vez tenhamos mais possibilidade de evoluir, trazer coisas novas e progresso para o nosso município”, comentou o Prefeito.

Para a Secretaria Cátia a chegada desse carro é uma grande conquista, visto que ajudará muito para o tratamento fora de domicílio dos pacientes. “Prezamos tanto pela segurança quanto pelo conforto da população, por isso foram adquiridos alguns veículos e ficamos felizes com a chegada dessa Spin na data de hoje”, finalizou.

O vereador Branco, que também é servidor de carreira do município e está responsável pela frota da saúde, comenta que é sempre importante a chegada de novos veículos para atender a população. “Agradeço a administração municipal, ao Prefeito Saliba, vice-prefeito Jaime e também a Secretária Cátia pelo esforço, por pensar e investir sempre na área da saúde que é essencial para todo o povo”, comentou Branco.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »