No próximo sábado, dia 16 de agosto, Itaiópolis será palco de um evento cristão transformador, com o tema “Meu Alvo é Cristo”, inspirado no livro de Filipenses. A programação inicia às 18h, no Ginásio de Esportes Francisco Linzmeyer, no Centro da cidade, com entrada gratuita mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível, destinado a famílias carentes do município.
O evento não é vinculado a nenhuma placa de igreja ou denominação religiosa, e tem como propósito anunciar o nome que está acima de todo nome: Jesus Cristo.
Durante a noite, o público poderá participar de momentos intensos de adoração, louvores com violino e ministrações musicais, exaltando o nome de Jesus em cada canção.
Também estão previstos momentos de oração para cura, libertação, milagres e transformação de vidas.
Pregadores confirmados:
– Missionário James (Curitiba)
– Pr. Jonatan (Mafra)
– Pr. Adair (Rio Negro - PR)
Representantes locais também participarão com palavras de saudação, reforçando o espírito de união e comunhão entre as comunidades da região.
Para quem não puder estar presente, o evento será transmitido ao vivo pelas redes sociais oficiais:
YouTube: www.youtube.com/@MeuAlvoéCristo25
Instagram: www.instagram.com/meualvoecristo2025
Facebook: www.facebook.com/share/1EtTiX9xYb
Organização e propósito
O projeto “Meu Alvo é Cristo” foi idealizado por Diego Kuss, que também é o organizador do evento. Segundo ele, o propósito vai muito além de uma noite de louvor:
“Estou muito feliz em realizar esse projeto. Esse evento não é para mim, mas sim para Jesus. A nossa intenção é unir a fé com a ação, porque cremos que adorar a Deus também envolve amar e cuidar das pessoas. Vai ser uma noite marcante na presença de Deus e de solidariedade para com o próximo.” – destaca Diego Kuss.
Cantina Solidária com vendas no almoço e durante o evento
Além da programação espiritual, o evento contará com uma cantina solidária, cuja arrecadação será revertida a causas sociais. Serão dois momentos de venda:
Dia 16/08 – Sábado
A partir das 11h – retirada no local para o almoço
A partir das 18h – durante o evento no Ginásio (consumo no local)
Alimentos disponíveis na Cantina:
Aluske – R$5,00
Espetinho de boi ralado – R$10,00
Espetinho misto (com variedades) – R$10,00
Lasanha – R$10,00
Panqueca – R$5,00
Kit Almoço/Jantar:
– 1 lasanha + 2 aluske + 1 espetinho R$30,00
Também haverá venda de refrigerante e água durante o evento.
Toda a arrecadação será destinada a ações sociais:
50% para a ONG OPAI de Itaiópolis
50% para compra de cestas básicas
Outras doações recebidas serão destinadas a ONGs locais e famílias em situação de vulnerabilidade.
Todos estão convidados! Traga sua família, sua doação, e venha viver uma noite de fé, louvor e solidariedade.
Porque Meu Alvo é Cristo!