Pai confessa ter matado a filha de 1 ano em SC; corpo está desaparecido

Homem de 41 anos disse à polícia que matou a filha após briga com a esposa em Abelardo Luz, no Oeste do estado

Por
57 2 Min

Pai confessa ter matado a filha de 1 ano em SC; corpo está desaparecido
Foto/Arquivo

Um homem de 41 anos confessou ter matado a filha de 1 ano e 9 meses, em uma área de mata, no interior de Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina. O crime teria acontecido no fim da tarde do domingo (25), no assentamento Santa Rosa 1.

Segundo informações da PM (Polícia Militar), o homem e a esposa estariam visitando familiares no interior quando teria ocorrido uma discussão. Na sequência, o pai teria pegado a criança, por volta das 17h15, e sumido em uma área de mata.

Pai confessou ter matado a filha de 1 ano por mensagem à família
Após cometer o crime, teria enviado uma mensagem à família informando ter matado a filha. O homem permaneceu desaparecido até às 23h, quando a PM conseguiu contato e negociou para que se entregasse por volta da 1h da madrugada desta segunda-feira (26).

O pai confessou ter matado a filha de 1 ano e teria levado os policiais até o local onde supostamente pendurou a filha. Porém, o corpo da criança não foi localizado até o momento.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil seguem em buscas com apoio do binômio do Corpo de Bombeiros Militar.

Por/Caroline Figueiredo/Ndmais


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://papanduvanoticias.com.br/.