Incêndio atinge estufa de fumo no interior de Irineópolis.

Por
151 1 Min

Incêndio atinge estufa de fumo no interior de Irineópolis.
Foto/CBMSC

Por volta das 18:01h, desta quinta-feira, (13), O Corpo de Bombeiros Militar de Irineópolis foi acionado para atender a um incêndio em um secador de tabaco, situado a aproximadamente 39 km do quartel, na Estrada geral, Localidade de Boa Vista, Irineópolis.

No local da ocorrência, um incêndio em fase de diminuição, que atingia uma estrutura de cerca de 50 m² utilizada para secagem de tabaco. A guarnição realizou o combate às chamas e o rescaldo utilizando cerca de 5.000 litros de água transportada pela viatura ABTR-204, deixando o local em segurança.

Durante a ocorrência, três pessoas apresentaram sinais de estresse e pressão arterial elevada devido à situação. Todas receberam atendimento pré-hospitalar no local, mas recusaram o encaminhamento para avaliação médica e permaneceram na área.

Após os procedimentos, as guarnições retornaram ao quartel em estado de prontidão.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://papanduvanoticias.com.br/.