Trabalhador morre em acidente com trator em Fraiburgo
(foto: divulgação/CBMSC)
Um homem de 51 anos morreu na tarde desta quarta-feira (30) em um acidente de trabalho na Linha Britador, próximo ao antigo quiosque no pomar Panho Frutas, em Fraiburgo. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado às 17h30 e, ao chegar ao local, encontrou o homem preso pelo crânio entre o trator tombado e o chão, sem sinais vitais.
De acordo com colegas de trabalho, a vítima havia deixado a sede da fazenda para realizar a última tarefa do dia, mas, após não retornar no horário estipulado, seu chefe foi ao local e encontrou o trator tombado. Os bombeiros, após avaliação da cena e acionamento de apoio da Polícia Militar e Polícia Civil, realizaram a operação de desencarceramento.
Com o corpo retirado, o local foi entregue à Polícia Civil, que acionou a Polícia Científica para os procedimentos necessários.
FONTE: radiofraiburgo.fm