05/03/2016 às 11h35min - Atualizada em 05/03/2016 às 11h35min

Morre menino atropelado na BR-280, em Canoinhas

Otávio Augusto de Barros, de 7 anos, morreu na madrugada deste sábado, 5, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Cruz, de Canoinhas. Ele voltava para casa depois de uma manhã de aula no Colégio Sagrado Coração de Jesus nesta sexta-feira, 4, quando por volta das 12h foi atropelado por um veículo Up. A princípio o acidente aconteceu quando o menino tentava atravessar a rodovia BR-280, mas proximidades da Schumacher Materiais de Construção. Ele morava na rua Sérgio Gapski, no Água Verde.

Segundo testemunhas, o menino ficou bastante machucado. O motorista, que diz ter tentado desviar Otávio, prestou socorro ao menino, que foi encaminhado pelos bombeiros ao Pronto Atendimento Municipal de Canoinhas com traumatismo craniano e de lá para o Hospital Santa Cruz. O corpo está sendo velado na Igreja do bairro Água Verde e deve ser sepultado no final da tarde deste sábado, 5.

Um dos avós de Otávio também morreu em decorrência de um acidente na mesma rodovia anos atrás.

 

PÊSAMES

A Escola Sagrado Coração de Jesus, na qual Otávio estudava, publicou nota neste sábado, 5, lamentando o ocorrido: “A comunidade Sagrado Coração de Jesus está em luto. Não há palavras para descrever nossa tristeza. Que Deus o receba em sua casa e nos conforte!”

Informações Jmais


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »