04/03/2016 às 09h32min - Atualizada em 04/03/2016 às 09h32min

Garota de 15 anos é assassinada com tiro na cabeça em Joinville

Uma adolescente de 15 anos foi assassinada no bairro Boehmerwald, em Joinville, no Norte de Santa Catarina, por volta das 21h desta quinta-feira (3). Segundo a Polícia Civil, ela estava na rua, dentro de um condomínio popular, quando foi baleada na cabeça. O suspeito chegou em uma moto, disparou e fugiu do local.

Segundo o delegado Wanderson Alves Joana, o local é um dos mais populosos da cidade, cerca de 5 mil pessoas residem no condomínio.

 

A garota foi atingida e morreu na hora. “Em princípio, o crime não teria relação com tráfico, como muitos assassinatos que têm ocorrido na cidade. Após os atos fúnebres, ouviremos a família e as testemunhas para saber sobre o fato em si e se houve algum fato precedente ao crime que possa esclarecer a motivação”, disse o delegado.

A polícia afirma que criminoso não levou dinheiro ou telefone da jovem. O corpo foi  encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade para averiguar se projéteis se alojaram em outras regiões do corpo além da cabeça, além do tipo da arma usado para o crime.

Conforme o delegado, contra a jovem haviam boletins de ocorrência por fuga de casa e relatos de desobediência à família, envolvimento em confusões e de desrespeito aos adultos.

“Soubemos que ela andava em más companhias, era amiga de pessoas envolvidas com drogas e outros crimes. O celular da garota está apreendido e vamos verificar mensagens e até arquivos que possam conter informações que ajudem na investigação, se vinha sofrendo ameaças ou tinha desafetos declarados ou até se tinha envolvimento amoroso com alguém”, explicou o delegado.

As ligações telefônicas feitas e recebidas pela vítima também serão investigadas. As diligências policiais estão ocorrendo na cidade desde a noite de quinta para buscar pistas do assassino.

Fonte: g1


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »