04/03/2016 às 08h29min - Atualizada em 04/03/2016 às 08h29min

Sol volta a surgir nesta sexta-feira em todas regiões de Santa Catarina

A chuva deu lugar ao sol logo pela manhã desta sexta-feira. O ciclone que provocou toda a precipitação do meio da semana, está sobre o mar na altura do Litoral Sul. 

Apesar da melhora no tempo, ainda há chance de chuva passageira durante o dia, mais no Oeste, Serra e Sul e ao longo da tarde nas outras regiões. As temperaturas ficam entre 25ºC e 27ºC em boa parte das cidades. 

 —Imagens do satélite durante o amanhecer dessa sexta-feira mostram o ciclone, que provocou a chuva forte do meio da semana, está sobre o mar na altura do Litoral Sul. Essa condição traz uma sexta-feira de sol e nuvens em todas as cidades, mas ainda com chance de chuva passageira porque o ciclone "joga" umidade do mar para SC—explica o meteorologista da RBS, Leandro Puchalski. 

Fim de semana 

De acordo com Puchalski, o ciclone estará cada vez mais afastado do mar não trazendo influências para o tempo e o sol aparece entre nuvens em todas as cidades nesse sábado que tem chance apenas de chuva passageira entre tarde e noite nas cidades do Sul, Litoral, Vale do Itajaí e Norte. 

No domingo, o sol novamente estará presente em todas as cidades com chance de chuva isolada entre tarde e noite em poucas cidades entre Litoral, Vale do Itajaí e Norte. 

 —As temperaturas não chegam a subir tanto, mas ficam bem agradáveis com aquecimento de 25 a 27ºC em boa parte das cidades—comenta. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »