02/03/2016 às 09h30min - Atualizada em 02/03/2016 às 09h30min

Polícia troca tiros com trio que roubou táxi em Mafra

A Polícia Militar de Mafra conseguiu recuperar um táxi modelo Voyage na noite desta segunda-feira, 29. O táxi foi roubado de um taxista de 75 anos que contou que foi rendido por três bandidos armados na localidade de Rio Preto, interior de Mafra. Segundo o taxista, o trio solicitou uma corrida e quando dentro do táxi o rendeu com armas de fogo.

Pouco depois, a Polícia Militar de Rio Negrinho localizou o táxi na localidade de Lageado dos Cordeiros, interior de Rio Negro (PR).

Com apoio da Polícia Militar do Paraná, uma equipe da Guarnição Especial de Mafra foi até o local, onde os ocupantes do veículo reagiram efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais, sendo que durante a troca de tiros, um dos suspeitos foi baleado na perna. Foram presos em flagrante um homem de 23 anos e outro de 38 anos de idade. Um terceiro suspeito conseguiu fugir para um matagal. Ambos os suspeitos presos em flagrante e o veículo recuperado, além de um revólver calibre 32 e munições que estavam em poder dos suspeitos, foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Mafra.

Fonte: Jmais


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »