09/06/2024 às 19h51min - Atualizada em 09/06/2024 às 19h51min

Jovem motociclista fica ferido após colisão com carro no Centro de Papanduva

O jovem de 18 anos teve ferimentos e foi conduzido ao Hospital São Sebastião para atendimento médico

Foto/Corpo de bombeiros de Papanduva
Por volta das 15:54h, deste domingo, (09), as guarnições do ASU-459 e ABTR-101 foram acionadas via COBOM para atendimento de um acidente de trânsito tipo colisão Automóvel e Motocicleta na Rua Tenente Ary Rauen, intersecção com a rua José Reva, centro, em Papanduva-SC.

No local encontrado um jovem de 18 anos, consciente, orientado, sinais vitais estáveis, sentado na calçada da via pública, encostado em um muro residencial, amparado por populares, já sem capacete. Referia dor em região da coluna lombar e membro inferior direito (pé). Após avaliação, constatado escoriações: no membro superior direito (dedos das mãos) e membro inferior direito (dedos do pé) e, no membro inferior esquerdo (região patelar) e no membro superior esquerdo (cotovelo). Após atendimento pré-hospitalar, foi estabilizado, realizado a restrição de movimento e conduzido ao Hospital São Sebastião para avaliação médica.

A condutora do veículo Chevrolet Onix prata, de 33 anos, nada sofreu e permaneceu no local aguardando a chegada da Polícia Militar de Papanduva.

OBS: A motocicleta não encontrava-se no local.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »