28/02/2016 às 15h15min - Atualizada em 28/02/2016 às 15h15min

Corpo de agente comunitária desaparecida em Mafra, é encontrado e suspeito de 19 anos, é preso pela polícia

Na tarde deste sábado (27), na localidade de Avencal do Saltinho, em Mafra, policiais militares prenderam um homem de 19 anos que confessou ter matado uma agente municipal de saúde de 35 anos, que estava desaparecida desde a última quinta-feira (25).

Na manhã do desaparecimento, a agente Josiane de Barros saiu de casa por volta das 10h para visitar os moradores da localidade, rotina que realizava todos os dias. Por volta das 15h, desapareceu sem deixar vestígios, pouco antes de sua residência em uma estrada cercada por um milharal.

As buscas realizadas pelos policiais militares levaram ao encontro do corpo da vítima enterrado em um local de difícil acesso, próximo a uma plantação de soja. O principal suspeito, um homem de 19 anos, que já havia sido abordado anteriormente pelos policiais e, a princípio declarava não saber nada do desaparecimento, foi preso depois que deixou a localidade ainda no sábado à tarde. Na delegacia acabou confessando que rendeu a vítima e cometeu o crime. As investigações continuam para determinar os motivos e os meios utilizados neste crime que deixou toda comunidade abalada.

Informações: Seção de Comunicação Social da Guarnição Especial PM de Mafra


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »