29/04/2024 às 16h50min - Atualizada em 29/04/2024 às 16h50min

Identificado o ocupante do Fiat/Palio que morreu em grave acidente na BR-116, em Papanduva

Jaison Júnior Alves, 23 anos era morador de Monte Castelo. Foram identificadas três vítimas de grave acidente de trânsito que aconteceu em Papanduva.

Foram identificadas três vítimas de grave acidente de trânsito que aconteceu em Papanduva. A batida aconteceu por volta das 19h30min deste domingo (28) no Km 63 da rodovia. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida frontal envolveu três veículos. 

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, em um Onix branco estavam três das quatro vítimas fatais. A condutora foi encontrada sem vida e outras duas pessoas chegaram a ser socorridas. Um homem e uma mulher foram encaminhados aos hospitais da região, porém, não resistiram aos ferimentos e morreram. Um casal foi identificado. São Adão Barros e Enelita Pellin, que residiam em Videira.

Testemunhas que estavam no local também contaram aos socorristas que um bebê de dois anos estava dentro do automóvel e que algumas pessoas teriam o resgatado e levado a criança ao hospital em estado grave.

O condutor do Fiat Palio, outro automóvel que se envolveu na batida, também foi encontrado sem vida. E foi identificado como Jaison Júnior Alves, 23 anos.

O velório será na capela mortuária de Monte Castelo com horário a ser divulgado. A benção final  será nesta terça-feira, (30), ás 11 horas, na mesma capela, seguindo para o cemitério de Rio das Antas, em Monte Castelo.

Já as duas pessoas que estavam no Hyundai Azera não tiveram ferimentos. 



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »