11/04/2024 às 10h12min - Atualizada em 11/04/2024 às 10h12min

Canoinhas; Bebê de 1 ano esquecido dentro do carro morreu por causa do calor, aponta laudo

Por Joana Caldas, g1
O bebê de 1 ano e 7 meses foi esquecido dentro do carro em Canoinhas, no Norte de Santa Catarina, morreu de calor, apontou o laudo cadavérico. Testemunhas devem ser ouvidas nesta semana dentro do inquérito policial, conforme o delegado responsável pelo caso, Vinícius Ferreira.

O menino foi esquecido no automóvel pela mãe, que ficou em choque e recebeu atendimento psicológico da Polícia Civil. O bebê permaneceu cerca de cinco horas dentro do veículo, de acordo com o delegado. A criança morreu em 13 de março. A Polícia Civil ainda aguarda o laudo da perícia no carro. A mãe será ouvida no final do inquérito. A conclusão das investigações deve ocorrer nas próximas semanas, segundo o delegado. A Polícia Civil detalhou que a mãe o esqueceu no carro em vez de deixá-lo na creche. Ao perceber o erro, ela imediatamente levou a criança ao pronto atendimento, mas não foi possível salvar o menino.

A mãe tem 35 anos e recebe atendimento psicológico na própria Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCami) de Canoinhas, onde o caso é investigado.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »