06/04/2024 às 21h28min - Atualizada em 06/04/2024 às 21h28min

Dois acidentes distintos na BR-280, em Mafra

Sendo um capotamento e uma saída de pista.

Por volta das 17h20h, deste sábado, (06), As guarnições dos bombeiros foram acionadas para atendimento a um acidente de trânsito, na BR 280, km 155, bairro Rio da Areia, em Mafra.

No local havia dois veículos envolvidos em acidentes distintos, sendo um capotamento e uma saída de pista. 

Capotamento: Nissan Frontier (placas Mercosul) conduzido por um homem de 44 anos e tendo como passageira uma mulher de 43 anos. Os ocupantes nada sofreram, recusaram atendimento e permaneceram no local para informações a Polícia Rodoviária Federal.

Saída de pista: Toyota Hilux (placas de Guaramirim) conduzido por um homem de 58 anos, que nada sofreu. A passageira do banco dianteiro, uma mulher de 60 anos, que após a avaliação relatou algia na região cervical. Como passageiros do banco transeiro havia uma mulher de 69 anos, que apresentava escoriação no antebraço direito, e um homem de 83 anos, que apresentava algia na região torácica e corte contuso na região posterior da cabeça. Após atendimento pré-hospitalar, foram estabilizados, imobilizados e conduzidos ao hospital São Vicente de Paula para avaliação médica.

Todos os envolvidos nos acidentes já estavam fora dos veículos no momento da chegada dos bombeiros.

O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »