28/03/2024 às 09h45min - Atualizada em 28/03/2024 às 09h45min

Motociclista fica ferido após colidir na traseira de caminhão no Planalto Norte

Jovem de 19 anos foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento para atendimento médico.

Por volta das 07h38, desta quinta-feira, 28, bombeiros de Canoinhas foram acionadas via COBOM para atendimento de uma colisão traseira entre motocicleta e caminhão, Rodovia BR 280, Barra Grande, Três Barras, Próximo a ponte do rio Canoinhas.

No local foi confirmada a ocorrência, onde a motocicleta colidiu na traseira de um caminhão VW Constellation de cor branca com placas  de  Florianópolis SC, que era conduzido por homem de 50 anos de idade, que nada sofreu e permaneceu no local. Também no local encontrava se o condutor da motocicleta Honda Fan de cor preta, que tinha como piloto homem de 19 anos de idade, sentado na via de rolamento sendo amparado por populares, já sem o capacete, consciente porem confuso, com sinais vitais estáveis. Apresentava ferimento corto contuso na região maxilar com perda dentária, edema ocular do lado direito, e escoriações generalizadas pelo corpo.

Após os procedimentos de atendimento pré hospitalar a vitima foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento para atendimento medico. O local ficou aos cuidados da PRF.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »