23/03/2024 às 19h15min - Atualizada em 23/03/2024 às 19h15min

Craque na área! Neymar agita internet com foto no Litoral Norte de SC

Em recuperação de lesão, Neymar agitou as redes com foto em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina. – Foto: Reprodução/Instagram/ND
Dono de uma cobertura avaliada em R$ 60 milhões em Balneário Camboriú, Neymar parece estar, novamente, no Litoral Norte de Santa Catarina. Desta vez, no entanto, o destino não é a ‘Dubai brasileira’, mas sim Itapema, onde seu pai é investidor.

O craque da seleção brasileira, que não esteve na última convocatória por lesão, postou em seu Instagram um stories com uma foto aérea da cidade, possivelmente vista de dentro de um helicóptero, e marcou na localização que está por lá.

Story foi postado no perfil do craque durante a tarde deste sábado (23). – Foto: Reprodução/Instagram/ND

Durante a semana, Neymar comemorou o aniversário de 28 anos da irmã, a influenciadora Rafaella Santos, onde puxou um parabéns para ela e até atacou de DJ. Agora, a programação parece estar voltada para a região Sul.

Quando se fala no jogador visitando Santa Catarina, sempre associa-se Balneário Camboriú, já que ele é dono de uma cobertura no Yachthouse by Pininfarina, um dos residenciais mais altos da América Latina. A cidade vizinha, no entanto, também tem relação ‘estreita’ com o craque.

Torres do Yachthouse by Pininfarina, em Balneário Camboriú, onde o jogador é dono de cobertura, estão entre os arranha-céus mais altos do Brasil – Foto: Bruno Golembiewski/ND

Pai de Neymar investe em prédio de luxo em Itapema
‘Neypai’ é um dos investidores do Edify One, um prédio de altíssimo padrão que está sendo construído em uma das áreas mais nobres da cidade, a avenida Beira-Mar, na esquina com a rua 307.

Serão 60 apartamentos no edifício, com áreas que vão de 264 a quase mil metros quadrados de área privativa. Junto a isso, contará com um sistema de segurança comandado por inteligência artificial e até limpeza remota da fachada. Para morar lá, será necessário desembolsar, pelo menos R$ 9,5 milhões.

Cobertura no prédio de ‘Neypai’ em Itapema, que será um dos mais luxuosos da região. – Foto: Edify One/Divulgação/ND

Itapema, há muito tempo, enche os olhos do mercado imobiliário, não somente de Neymar. Nos mais recentes rankings do metro quadrado mais caro do Brasil, sempre figura nas primeiras posições, disputando com Balneário Camboriú. Prato cheio para que, cada vez mais, famosos surjam por lá.

Fonte/FABIO TARNAPOLSKY/NDmais

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »