15/03/2024 às 08h44min - Atualizada em 15/03/2024 às 08h44min

Acidente entre carro e caminhão deixa pessoa ferida no Planalto Norte

Batida aconteceu na manhã desta sexta-feira, (15).

Por volta das 05h10min, desta sexta-feira, 15, o Corpo de Bombeiros Militar de Porto União foi acionado para atendimento a uma colisão envolvendo carro e caminhão. No local a guarnição confirmou a ocorrência, onde um carro marca Chevrolet Agile, cor preta, com placas da Argentina, colidiu lateralmente com um caminhão marca Volkswagen Delivery 11-180, cor branca, com placas de Blumenau/SC. No carro encontravam-se 2 pessoas de nacionalidade argentina, sendo o condutor um homem de 29 anos e a passageira uma mulher de 29 anos.

O condutor estava consciente, orientado e responsivo, aparentemente não apresentava nenhuma escoriação ou lesão, encontrava-se amparando a passageira, a qual estava consciente, desorientada e responsiva, onde estava presa nas ferragens do veículo, com corte contuso na face, fratura aberta no úmero direito, abdômen distendido e queixando-se de muita dor na coluna vertebral. Foram utilizados técnicas para desencarceramento para a retirada da vítima e após realizado os procedimentos protocolares de atendimento pré-hospitalar. A vítima foi conduzida ao Hospital São Braz para atendimento médico. O condutor do veículo acompanhou até o Hospital para avaliação médica.

O condutor do caminhão, um homem de 45 anos, encontrava-se deambulado no local sem nenhuma lesão ou escoriação aparente e dispensou atendimento. Os veículos ficaram fora da pista de rolamento. Foi acionado a Polícia Rodoviária Federal e deixado a cena em segurança com sinalização de cones.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »