08/03/2024 às 13h46min - Atualizada em 08/03/2024 às 13h46min

Incêndio em estufa deixa prejuízo de mais de R$ 270 mil em Major Vieira

Fogo consumiu 5 motocicletas, 1 veículo Mitsubishi Pajero, e tabaco que estava sendo secado.

 Por volta das 07h52 a guarnição da OBM de Major Vieira foi acionada para atendimento a um incêndio em estufa de secagem de tabaco, na localidade de Lageado Liso, em Major Vieira.

No local foi confirmada a ocorrência, onde havia duas estufas de aproximadamente 80m² cada, já tomada pelas chamas. No combate ao incêndio, a equipe do CBMSC utilizou aproximadamente 4 mil litros de água. Segundo familiares que estavam no local, o incêndio começou após vários picos de luz.

O total de área destruída pelas chamas foi de 200m², neste mesmo local, se encontrava 5 motocicletas e 1 veículo Mitsubishi Pajero, ambos totalmente consumidos pelas chamas, sendo o veículo Pajero retirado ainda em chamas pelos proprietários com a ajuda de um trator.

O prejuízo estimado foi de 270 mil reais, entre estrutura, veículos e produção de tabaco que estava sendo secado. Foram salvos um patrimônio de cerca de 200 mil reais entre estrutura e tabaco armazenado no barração salvo. Não houve vítimas do incêndio. Após  conclusão dos trabalhos, a equipe do CBMSC retornou ao estado de prontidão.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »