07/03/2024 às 14h02min - Atualizada em 07/03/2024 às 14h02min

Vendedores ambulante trocam palhetas de vidro de um carro sem consentimento do proprietário e gera confusão no centro de Itaiópolis

Segundo informações de populares e funcionários de uma loja nas proximidades, um vendedor ambulante chegou próximo de um veículo estacionado ao lado da prefeitura e efetuou a troca da palheta dos limpadores sem permissão do proprietário.

O proprietário, morador do interior, quando retornou de suas compras em uma loja próxima foi cobrado no valor de R$ 250,00 pela troca sem sua autorização. Momento em que o proprietário falou que não pagaria, pois não havia solicitado serviço algum.

Neste momento começou a discussão, segundo informações de populares um dos vendedores mencionou ao proprietário possuir uma faca na bolsa, levando assim a alteração dos ânimos e chegando a vias de fato.

Um vendedor de uma loja próxima, entrou em contato com a Demais FM, informando o ocorrido, onde o mesmo auxiliou na defesa do proprietário. Na sua fala relata que viu minutos antes a mesma situação com um casal de idosos, onde os vendedores ambulantes cobraram um valor de R$ 300,00 pelo serviço.

O proprietário do veículo ficou ferido, os Bombeiros Voluntários de Itaiópolis foram acionados para o atendimento.

Por Demais FM.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »