23/02/2016 às 09h29min - Atualizada em 23/02/2016 às 09h29min

Policial suspeito de matar a esposa e se suicidar em União da Vitória

O soldado da Polícia Ambiental da Lapa, Cleverson Francisco Zimmermann, foi encontrado morto ao lado do corpo da esposa, Angélica Kiedis, na noite desta segunda-feira, 22, dentro da casa onde o casal morava com dois filhos na rua Coronel Amazonas, no bairro Salete, em União da Vitória.

Conforme apurado pela Polícia até o momento, Zimmermann teria atirado na cabeça da esposa e posteriormente cometido suicídio. Os corpos foram encontrados no chão da cozinha, ao lado de uma pistola 24/7 da corporação a qual pertencia Zimmermann.

Angelica ainda agonizava quando os policiais chegaram no local. Quando os socorristas chegaram logo em seguida, ela já estava morta.

A Polícia apura, agora, as causas das mortes. A principal linha de investigação seria o ciúme exagerado de Zimmermann. Pouco antes do crime, ela, que trabalhava na prefeitura de União da Vitória, estava tomando chimarrão na casa de uma vizinha quando Zimmermann chegou no local convidando-a para ir para casa. Visivelmente incomodada, Angelica deixou a casa da vizinha em sua bicicleta, recusando-se a entrar no carro do marido. As mortes teriam sido presenciadas pelo casal de filhos de Zimmermann e Angélica, os dois menores de idade.

Os corpos do casal estão sendo velados no pavilhão da igreja Nossa Senhora da Salete, no bairro São Cristóvão, em União da Vitória.

Fonte: Jmais


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »