01/03/2024 às 08h54min - Atualizada em 01/03/2024 às 08h54min

Incêndio atinge casa de madeira no Centro de Itaiópolis

Por volta das 18hrs00min desta quarta-feira (28), a central de operações dos bombeiros voluntários recebeu um chamado para atender um incêndio, na rua Coronel Antonio Correa, centro de Itaiópolis.

Para o local foi deslocado uma guarnição de combate a incêndio, que ao chegar constatou a veracidade dos fatos e a natureza da ocorrência, que se tratava de um incêndio em uma residência unifamiliar.

Após realizar a avaliação do local, a equipe trabalhou na prevenção de propagação das chamas para as residências vizinhas, e logo em seguida iniciou o combate direto do incêndio, que se encontrava em queima livre. Foram montadas duas linhas, sendo o incêndio controlado e realizado o rescaldo após a utilização de 08 mil litros de água. 

A residência era construída em madeira, coberta com telhas de barro, e no momento do início do incêndio nenhuma pessoa encontrava-se em seu interior. Após deixar o local em segurança, a equipe retornou ao quartel para realizar o reabastecimento de água, limpeza e organização dos materiais utilizados, retornado assim ao seu estado de prontidão.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »