12/02/2024 às 10h04min - Atualizada em 12/02/2024 às 10h04min

Motociclista morto em acidente grave em SC deixa esposa grávida: ‘amor sem limites’

NDmais
Foram identificados como João Laurindo, de 66 anos, e Flávio André de Melo, de 28 anos, os dois homens mortos em um acidente grave na SC-108 em São João Batista, na tarde de sábado (10). As duas vítimas fatais da colisão moravam em Brusque, no Vale do Itajaí.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, João Laurindo dirigia uma Fiorino, que cruzou a pista da rodovia estadual e foi atingida pela moto pilotada por Flávio. Ambos morreram no local do acidente.

Nas redes sociais, diversos familiares e amigos das duas vítimas deixaram mensagens de despedida. Entre as mensagens, os filhos e netos de João Laurindo, motorista que faleceu no acidente, além de amigos e a esposa de Flávio, que estava grávida de uma menina.

“Nossa história com certeza daria um filme, com um final trágico, mas com um amor sem limites e é assim que vou me lembrar. Você eu não tenho dúvidas que foi o amor da minha vida”, relata Isabel Tôrres.

Flávio integrava um grupo de motociclistas chamado Motobrothers, que também deixou uma mensagem de despedida nas redes sociais. “Hoje o nosso mundo duas rodas entra em luto. Luto por um amigo, um parceiro, um pai, um filho, um homem de ouro”, diz um trecho da publicação.

Segundo a Central Funerária de Brusque, o corpo do motociclista, Flávio André de Melo, foi velado na Capela Mortuária Parque da Saudade e sepultado no cemitério anexo ao local na tarde deste domingo (11).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »