21/12/2023 às 21h54min - Atualizada em 21/12/2023 às 21h54min

Suspeitos de crimes em Papanduva são presos no Paraguai

Três papanduvenses foram detidos em Saltos del Guairá

Três papanduvenses foram detidos em Saltos del Guairá no dia 20/12 às 23:00 em uma avenida no Paraguai. A prisão foi motivada por se tratar de violação à Lei Migratória nº 6.984 do mesmo país, além de possuírem mandados de prisão emitidos pela Comarca de Papanduva aqui no Brasil. Durante a apreensão dos indivíduos foi também apreendido um veículo de origem suspeita.

INDIVÍDUOS DETIDOS:

Homem de 33 anos, do município de Papanduva, estado de Santa Catarina, Brasil. Possui mandado de prisão por suposto sequestro, tortura e homicídio emitido pela Comarca de Papanduva em 16/12/2023, assinado pelo Juiz TIAGO LOURENIRO ANDRADE.

Homem de 24 anos, do município de Papanduva, estado de Santa Catarina, Brasil. Possui mandado de prisão pelos mesmos crimes e data emitido pelo mesmo juiz.

Homem 34 anos, do município de Papanduva, estado de Santa Catarina, Brasil. Possui mandado de prisão pelos mesmos crimes e data emitido pela mesma comarca.

VEÍCULO APREENDIDO:
- Marca: Chevrolet
- Modelo: Cruze
- Cor: Prata
- Ano: 2012

Na data mencionada, a patrulha comissariada, coordenada pelo Comissário Principal M.C.P. LUIS AGÜERO, interceptou o veículo conforme informações da Polícia Nacional do Paraguai. Os ocupantes foram detidos e, ao consultar as autoridades brasileiras, confirmou-se que todos tinham mandados de prisão no Brasil. O procedimento foi comunicado ao Agente Fiscal da Unidade Penal de Saltos del Guairá, o que aguarda movimento e decisão dos procedimentos a serem tomados tanto no Paraguai quanto no Brasil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »