12/12/2023 às 10h48min - Atualizada em 12/12/2023 às 10h48min

Prefeitura de Papanduva promoveu evento “Natal em Ação”.

Preparando os corações dos papanduvenses para a chegada do Natal, na tarde do último sábado, 09, o Governo do Município de Papanduva promoveu o evento “Natal em Ação”, na Praça 11 de Abril.

Com sucesso de público e a calorosa participação das famílias, a celebração foi marcada por belíssimas apresentações, como a do coral do Grupo de Polonês interpretando canções natalinas, Grupo Dançart com a adaptação de “O Quebra-Nozes”, e o coral das escolas, que emocionou os presentes com o clássico de Natal “A Paz”, do grupo Roupa Nova.

O “Bom Velhinho”, tão aguardado pelos pequenos, chegou de uma maneira diferente. Junto com seus duendes ele veio na carreta de um trator todo enfeitado, pilotado pelo Prefeito Jefinho. Com o apoio dos empresários, comércio local, Rádio Super FM e CDL, o Governo Municipal realizou a entrega de aproximadamente 1.500 presentes para todas as crianças.

Finalizando a noite, uma bênção ecumênica foi proferida por líderes religiosos, logo após o acendimento das luzes e o show pirotécnico, encerrando as atrações.

Fonte/Prefeitura de Papanduva

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »