13/11/2023 às 08h59min - Atualizada em 13/11/2023 às 08h59min

Acidente fatal na BR-116: motorista estava alcoolizado e sem habilitação, diz polícia

Colisão aconteceu na BR-116 em Monte Castelo, na madrugada de sábado (11). O motorista responsável está no hospital, sob custódia.

CanoinhasOnline
O motorista de 30 anos, envolvido em acidente que resultou na morte da jovem Eduarda Macedo Bona, de 18 anos, na madrugada de sábado (11), na BR-116 em Monte Castelo, não tinha habilitação e estava alcoolizado, condição comprovada através do teste do etilômetro.

Ele conduzia um Fiat Palio e também se feriu no acidente, sendo conduzido ao hospital de Mafra, onde está sob custódia. As informações são do Riomafra Mix, obtidas com a Polícia Civil.

O acidente que causou a morte da jovem ocorreu por volta das 3h10, no km 69 da rodovia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, um Fiat Palio prata e um Ford Corcel amarelo colidiram frontalmente.

No Fiat Palio, com placas de Campo do Tenente (PR), o condutor foi encontrado preso nas ferragens, sem ferimentos aparentes. Ele foi conduzido pela PRF à Central de Flagrantes, onde foi constatada a embriaguez e também que o mesmo não tinha CNH. Por conta de uma suspeita de fratura no fêmur, foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo.


O Corcel, com placas de Mafra, era conduzido por um rapaz de 25 anos, que também foi encontrado preso nas ferragens, com sinais vitais instáveis e politraumatizado. Eduarda Bona era passageira do veículo, foi ejetada com o impacto da colisão e morreu no local.

O motorista do Fiat foi preso, a princípio, por homicídio culposo. Assim que deixar o hospital deverá passar por audiência de custódia.

Eduarda foi sepultada na manhã deste domingo (12), no Cemitério Municipal de Papanduva.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »